Eat

Festival de Ostras em Curitiba

- Por On.TheList Festival de Ostras em Curitiba

O deck do Fish*Me, com vista para o Parque Barigui, realiza o 1º Festival de Ostras do bar, que acontece todos os sábados deste mês, a partir das 16h. Nos dias 11, 18 e 25 de dezembro, a casa vai oferecer duas versões da iguaria (gratinada ou à provençal), com quatro unidades cada, pelo preço fixo de R$ 25.

O bar foi inaugurado em outubro com um conceito inovador, de oferecer peixes e frutos do mar de maneira descontraída. O lema “do mar para o bar” valoriza receitas saborosas e práticas, com o melhor da identidade cultural ibérica: os “tapas”, pequenas porções de comida para compartilhar, acompanhadas de vinho ou bons drinks.

O cardápio completo do Fish*Me tem porções ideais para o happy hour, como bolinhos de siri e camarão empanado ao panko e curry, e também pratos individuais, como o ceviche e a panelinha de mexilhões à provençal. Propondo uma harmonização completa, o bar trabalha com caipirinhas, drinks preparados com Gin, Clericôt e taça de vinho. Para completar a experiência, a casa recebe música ao vivo aos fins de semana, sem couvert artístico ou entrada.

O Festival de Ostras Fish*Me acontece todos os sábados de dezembro (04, 11, 18 e 25), a partir das 16h, na R. General Mario Tourinho (nº 2465), no bairro Seminário, em frente ao Parque Barigui.