Eat

Receitas para uma ceia deliciosa, saudável e vegana

- Por On.TheList Receitas para uma ceia deliciosa, saudável e vegana

O Natal está se aproximando, época de confraternizações, encontros e reuniões de família, que geralmente são acompanhandos de mesa farta e pratos caprichados. 

Para facilitar a vida de quem já está pensando no que fazer para as ceias natalina e de ano-novo, a organização Mercy For Animals (MFA) lançou um e-book especial com 12 receitas deliciosas, preparadas sem produtos de origem animal.

Além de muito fáceis de fazer, as sugestões de entrada, prato principal e sobremesa levam ingredientes fresquinhos, naturais e de baixo custo. Destaque para o cuscuz marroquino, com "bacon" de coco, tâmaras e damasco; o quiche de brócolis com alho poró; o bobó de cogumentos; e o crumble de maçã. As receitas exclusivas foram todas desenvolvidas pela nutricionista Bruna Nascimento, consultora em alimentação vegetariana da MFA.

Cada receita também conta com dicas de ingredientes para adicionar ou substituir. As sugestões são perfeitas não só para quem busca diminuir ou eliminar o consumo de proteína animal, mas também para quem é intolerante à glúten ou está em busca de receitas mais saudáveis e nutritivas. 

Cuzcuz marroquino

Crumble de maçã

Confira o e-book

https://feijaocomarroz.org.br/mercy4animals.wpengine.com/sites/550/2021/11/Livro-de-receitas-feijao-com-arroz-final-copiar-compactado.pdf.

 

Sobre a Mercy For Animals 

A Mercy For Animals (MFA) é uma das maiores organizações não-governamentais do mundo focada na proteção e defesa dos animais explorados para consumo. A organização tem o objetivo de transformar o atual sistema alimentar e substituí-lo por um que seja mais gentil e compassivo com os animais e que garanta também um futuro melhor para o planeta e todos que o habitam.