Eat

Vapza apresenta linha de refeições em parceria com a Disney

- Por On.TheList Vapza apresenta linha de refeições em parceria com a Disney

A Vapza participou da 36ª edição da feira APAS SHOW 2022, maior evento supermercadista do mundo, apresentando a nova linha de refeições práticas e saudáveis inspirada nos super-heróis Marvel.

Com 26 anos de história, a Vapza utiliza uma moderna tecnologia para atender as necessidades atuais dos consumidores, de uma comida saudável, prática e com segurança alimentar. A indústria de alimentos oferta grãos, tubérculos, vegetais e proteínas embalados à vácuo e cozidos a vapor dentro da própria embalagem. Esse processo permite oferecer alimentos sem a necessidade de conservantes, aditivos ou refrigeração.

Destaque no espaço da Vapza dentro da APAS SHOW, a linha “Marvel Avengers” está entre os lançamentos mais recentes da marca. As embalagens temáticas são inspiradas em super-heróis como Incrível Hulk, Capitã Marvel e Thor, no intuito de atrair crianças e jovens. Aos pais, além de um alimento saudável, a marca entrega a praticidade, já que os pratos são temperados e podem ser aquecidos em 2 minutos.

“A linha Marvel surgiu a partir do interesse da Disney em estimular hábitos saudáveis nas famílias brasileiras. Ela se tornou a primeira linha de refeições no Brasil com licenciamento da MARVEL, em parceria com a The Walt Disney Company Latin America, o que é um importante reconhecimento de nosso trabalho”, afirma o CEO da Vapza, Enrico Milani.

São seis os produtos da linha Marvel: Canja com Arroz integral, Carne Bovina com legumes, Peito de Frango com Mandioquinha e mais 3 produtos 100% orgânicos (Mix de Arroz integral e Quinoa Vermelha orgânico, Feijão Carioca e Feijão Preto).