Eat

Novidades em pães orgânicos, integrais e zero leite

- Por On.TheList Novidades em pães orgânicos, integrais e zero leite

A Secale Orgânicos - fabricante de pães orgânicos, integrais e zero leite – lança linha focada na indulgência saudável.  Merenguinhos com sabores inusitados, mini pães feitos com vegetais in natura no formato de hambúrguer e bolos estão entre as opções.

Os produtos Secale são totalmente orgânicos, a maioria dos itens são 100% integral e todos os pães são zero leite e, com exceção do Hamburguinho e alguns bolos que levam ovos, os demais são veganos. A fermentação natural, mais longa e artesanal dos produtos faz com que o índice glicêmico deles seja mais baixo e, a digestão mais fácil por causa dos lactobacilos naturais que auxiliam na digestão e também são benéficos para a flora intestinal. Conheça os itens:

Três bolos orgânicos, zero leite nos sabores especiarias das índias; chocolate e bergamota; laranja, cenoura e amêndoas.

Merenguinhos em quatro versões nos sabores  pimenta rosa, gengibre, açafrão e tradicional.

Mini pães no formato Hamburguinho sem corantes e aditivos químicos feitos com vegetais in natura, nos sabores beterraba, cenoura, aveia e batata doce, cacau, espinafre e tradicional. A embalagem foi desenvolvida para transmitir a atmosfera da produção orgânica dos insumos.

Pães de forma e pães rústicos veganos, sem leite e nem ovos em sua composição.

 

Novos pontos de venda PR e SC: 

Criciúma – SC

Av. Centenário, 269, Centro

 

Florianópolis – SC

Avenida Governador Ivo Silveira, 2445, Bairro Capoeiras

Rua Niberto Haase, 75, Bairro Santa Mônica

Avenida Irineu Bornhausen, 5288, Bairro Agronômica

 

Joinville -SC

Rua Dr João Colin, 2500, Bairro América

Rua Ministro Calógeras, 1639, Bairro Anita Garibaldi

 

Balneário Camburiú – SC

Av. Quarta Avenida, 880, Centro

 

Curitiba – PR

Avenida República Argentina, 900, Bairro Vila Izabel

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2050, Bairro Batel

 

Londrina -PR

Rua João Huss, 74, Bairro Gleba Fazenda Palhano

 

Secale Orgânicos – Matriz

Av. Maranhão, 687, São Geraldo

Porto Alegre – RS

Tel.: (51) 3019-0719

Mais sobre a Secale Orgânicos:

A Secale iniciou suas atividades em 2003 na Incubadora Tecnológica do Instituto de Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – ICTA/UFRGS, onde desenvolveu pesquisas de receitas e estudos de mercados com o apoio de programas do Sebrae.  Vencida esta etapa, em 2005, alugaram um espaço no bairro de São Geraldo, em Porto Alegre, para então iniciar as atividades comerciais da marca que hoje está presente em 300 pontos de venda nos estados do Rio Grande Sul, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Janeiro. A linha de produtos conta com 23 itens, todos são zero leite e alguns também são veganos. Os pães de forma e os pães rústicos são veganos, não tem leite, nem ovos em sua composição. Os Hamburguinhos da linha infantil, os bolos, os merenguinhos e os itens sazonais Panetones e Colombas, levam ovos e os pães de mel levam mel. Presente em 300 pontos de venda, a Secale acaba de abrir dez pontos no Paraná e Santa Catarina e, deve fechar o ano expondo seus produtos em mais 60 pontos.

 

Mais informações:

www.secale.com.br