Social

Drinks personalizados para casamentos

- Por On.TheList Drinks personalizados para casamentos

Já que o motivo para brindar é tão especial, o drink também tem que ser único. Esta é uma das filosofias de trabalho da Gards Bartenders, empresa especializada na criação de bares de alta coquetelaria para evento sociais e empresariais, mas com foco especial em casamentos. No atendimento deste tipo de festa, a empresa cria cartas com coquetéis inspirados não só nos gostos, mas também nas histórias e experiências dos noivos. 

Toda a criação do cardápio de drinks é feita de forma personalizada para o casal, como conta o head bartender da Gards, o premiado Romero Brito. “Cada noivo e noiva tem sua personalidade, então cada seleção de coquetéis também tem que ser única e especial. Começamos conversando com os noivos e a partir daí identificamos as preferências dos clientes e, também, levantamos informações como onde se conheceram e suas histórias de vida juntos. Tudo isso serve de inspiração para a criação dos drinks que serviremos no casamento”.

A criação também leva em conta outros fatores como o cardápio do evento e até mesmo a música. “Tudo tem que fazer sentido junto. Então pensamos numa harmonização com a comida que será servida e na trilha sonora, por exemplo”, explica Romero.  “Taças bonitas e gelos esculpidos muitas empresas fornecedoras de bares podem oferecer, mas criar uma experiência não é todo o profissional da coquetelaria que sabe proporcionar. O principal é o cuidado com as pessoas que vão realizar e participar de cada festa”. 

Como acrescenta Romero, além das criações especiais para a festa a carta também pode incluir drinks clássicos e ainda algumas das criações premiadas que ele inventou. Um dos mais reconhecidos bartenders de sua geração, Romero já atou em diversos bares reconhecidos no Brasil e no exterior. Ele também se destacou em competições nacionais e internacionais, tendo sido finalista por duas vezes do World Class, um dos mais importantes campeonatos de coquetelaria do mundo. 

O atendimento da Gards Bartenders para eventos inclui o fornecimento de itens como equipe de bartenders, uniformes, bebidas, copos, taças, gelos e ingredientes para os drinks.

Contatos: (041) 98895- 3822

Siga: www.instagram.com/gardsbartenders/

Mais em: https://coquetelaria.gards.com.br/

Fotos: Marco Polo Lima