Cult

SIM Galeria marca presença na SP-Arte 2014

- Por Marcos Slaviero SIM Galeria marca presença na SP-Arte 2014
Essa semana será culturalmente agitada na capital paulista. Tudo porque, dos dias 03 a 06 de abril, acontece a SP-Arte 2014, um dos principais encontros da arte contemporânea do mundo. E entre os 137 expositores selecionados para participar da 10ª edição do evento está a paranaense SIM Galeria, comanda pelos irmãos Laura e Guilherme Simões de Assis. Nesta edição da mostra, a SIM Galeria apresenta a arte de 14 artistas representados por ela. Entre eles estão dois renomados nomes da fotografia contemporânea: a gaúcha Romy Pocztaruk, que acaba de ser confirmada na 31a Bienal de São Paulo, e o espanhol Isidro Blasco, que foi um dos destaques da 1ª Bienal Internacional de Fotografia do Museu de Arte de São Paulo (MASP).

Tony-Camargo

O suíço Jules Spinatsch, que recentemente esteve no Brasil para o lançamento do livro Snow Management Complex, editora JRP Ringier, o português Miguel Palma e a artista paranaense Eliane Prolik também estão entre os nomes que integram o estande da SIM.

Shangai-Planet-Isidro-Blasco

A SP-Arte 2014 acontece no Pavilhão da Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, e o estante da SIM Galeria é o K-11. Este ano, não haverá venda antecipada de ingressos, que devem ser adquiridos no próprio local do evento. Saiba tudo sobre o evento e a programação que promete movimentar São Paulo, acessando www.sp-arte.com.