Decor

Jogos americanos

- Por Marcos Slaviero Jogos americanos

Há um ano no mercado, a marca curitibana Mesa Moderna traz uma novidade que ajuda quem gosta de surpreender os convidados na hora da refeição

           

20150615_122137  20150612_180336

Quem valoriza a presença dos amigos em volta da mesa e se preocupa com os detalhes da produção agora tem uma alternativa prática para receber de forma criativa. Lançada há cerca de um ano, a grife curitibana Mesa Moderna trabalha com jogos americanos feitos de material descartável, mas de grande resistência, o que permite que sejam utilizados várias vezes. Com um preço atraente, as peças são ideais para aqueles que gostam de brincar com a decoração e querem mudar a cara da mesa com mais frequência. 

 

Os jogos permitem "vestir" a mesa com diferentes estilos, dos mais sóbrios aos mais divertidos e coloridos. A Mesa Moderna tem mais de 30 estampas, como florais, arabescos, formas geométricas e animal print. As peças são feitas de papel couché de 230 gramas e recebem uma película impermeável. A diferença entre a marca curitibana e outras que atuam no mercado é a resistência do material, que pode ser usado mais de 30 vezes se for bem cuidado. As peças retangulares medem 35x45 centímetros e há ainda modelos ovais.

 Mesa Moderna Envelope 2 20150612_180336

Além de serem uma superideia para quem gosta de receber a família e os amigos, os jogos americanos descartáveis são uma opção diferente de lembrança para chás de panela e para presentear os anfitriões em uma open house. As peças vêm embaladas em um envelope que dá ainda mais charme ao presente. 

 

A grande aposta da marca é no comércio on-line. Pelo site, a loja atende ao Brasil inteiro e ao exterior, e aceita encomendas de estampas exclusivas para casamentos, hotéis ou restaurantes. 

 

Serviço:

Mesa Moderna

http://www.mesamoderna.com.br/