Fitness

Entrevista com nossa Musa Fitness

- Por Marcos Slaviero Entrevista com nossa Musa Fitness

Quem acompanha nossos stories viu que o Felps, nossa musa fitness encarou um super regime e perdeu 20kg em 37 dias!! Maravilhoso!! Agora ele compartilha aqui no ON.TheList tudo o que ele fez pra chegar nesse resultado incrível.

Como tudo começou?

Com uma brincadeira no stories do Marcos. Ele me chamava de musa fitness porque eu comia muito. Eu era o oposto de uma musa fitness e comia mais de 6 mil calorias por dia. O Marcos começou a me comparar com a Gabi Menta, que postava stories e fotos na academia e comendo fitness. Enquanto isso eu ia na Pizza Hut e comia 34 fatias kkk. O apelido pegou, mas eu vi que precisava emagrecer!!

Você teve acompanhamento médico?

Sim. Tive acompanhamento da Dra. Joana Iarocrinski, que desde a primeira consulta foi super atenciosa. Pediu uma super bateria de exames e só depois começamos.

Você tomou remédio?

Na verdade fiz tratamento hormonal com suplementação de nutrientes.

E a alimentação?

Nos primeiros 37 dias a alimentação é bem restrita, de 500 calorias diárias. Não podia nem misturar vegetais, nem usar shampoo normal, que tem gordura, nem hidratante. Não pude ter contato com nenhum óleo, nem azeite de oliva. Só podia óleo de coco. Um dia na semana só comia maçã. Realmente é uma dieta pra fazer com acompanhamento médico.

Passou muita fome?

Por incrível que pareça não!! Mas lógico que tinha vontade de algumas coisas. Eu até cheirava as comidas kkk. Difícil ver todo mundo comendo. Mas como já perdi 6k na primeira semana estava motivado.

Fez exercícios?

No começo não podia, pela dieta super restrita. Com o tempo consegui caminhar e fiz até aulas de spinning. Me sentia disposto, apesar de comer pouco.

Você cometeu algum deslize?

No dia que comecei a dieta me distraí e comi 15 balas… um dia comi um temaki também. Foi o melhor temaki da vida. Mas foi só isso!

Qual foi a primeira coisa que você comeu quando passou o perído de 37 dias?

Feijão!!! Era o que mais sentia falta!!

A dieta acabou ou tem mais?

É uma dieta dividida em fases. Os dois primeiros dias, fase 1, pude comer tudo o que eu queria!! Tipo uma despedida. A segunda fase é a super restritiva, de 500 calorias por dia. A terceira é a que estou agora, sem amido e sem açúcar. Depois vou ter uma nutricionista me supervisionando.

Ainda está sentindo falta de algo?

De coisas gordas, em geral salgados: batata-frita, queijos, pizza, hambúrguer e coxinha!! Mas agora você virou a musa fitness.

O que mudou na sua vida depois da fama?

Recebo muitas mensagens de seguidores curiosos querendo saber mais sobre a dieta e o que posso ou não comer. Também recebo muitos convites, presentes e propostas de parcerias para divulgar marcas. Estou amando!!! É uma nova fase e eu realmente pretendo continuar tendo uma vida mais saudável e inspirando as pessoas. Musa fitness tem várias, eu quero dar dicas legais de forma leve e com muito humor.