Decor

Lush Spas! Vem saber onde fica em New York e São Paulo!

- Por Marcos Slaviero Lush Spas! Vem saber onde fica em New York e São Paulo!

A gente ama a Lush!! Não só pelos cosméticos inovadores e fofos, mas também por conta da responsabilidade ambiental da marca, que investe em muita coisa sem embalagem.

Pois a Lush também tem spas, nem sempre tão conhecidos, como o de New York, na esquina da 61 com a Lexington Ave, e o de São Paulo, na Rua da Consolação, 3459. Como se espera de uma marca como essa, os endereços são inovadores, aconchegantes e oferecem serviços únicos, além de experiências visuais e olfativas.

Os spas contam com sala de espera ambientada como cozinha e sala de estar e é ali mesmo que a sessão começa, com uma consultoria profissional. Os banheiros também são incríveis e cheios de produtos da marca esperando para serem testados. 

Depois desse tour já dá pra escolher uma ou algumas das salas de tratamento, como a"The Planets", que é meio mística e a sessão começa com o cliente tirando uma carta, depois vem uma massagem que se completa com efeitos visuais com projeções de estrelas e planetas, além de música relaxante. 

Vale muito ir!