Fitness

Alto Giro apresenta nova coleção em evento em Curitiba

- Por Marcos Slaviero Alto Giro apresenta nova coleção em evento em Curitiba

A coleção de outono/inverno 2018 da Alto Giro está incrível! Com enfoque nas questões ambientais e no resgate da verdadeira essência da mulher versátil e multifacetada, apresenta cores, estampas e modelagens que compõem esse dinamismo, com entusiasmo, força e contemporaneidade.

A marca é muito bacana porque pensa na mulher que precisa ser versátil para encarar as muitas atividades do dia. Para isso entrega looks confortáveis e práticos, perfeitos tanto para treinar na academia ou ao ar livre, como para atender às suas necessidades em qualquer lugar, a qualquer hora do dia. A tecnologia na produção das peças da Alto Giro é um dos trunfos da marca que usa tecidos como o Emana, Atlanta, Compress, tecido antibactericida (que evita o odor) e de rápida secagem, assegurando mais compressão, sustentação, conforto, flexibilidade e mobilidade para a prática esportiva. Além da proteção UV+!

A marca não só atende bem o público feminino como também tem produtos masculinos, linha juvenil, pluz size e a AG tech (voltada para empresas, ou profissionais, com peças personalizadas).

No dia 27 de março tem evento na loja do ParkShoppingBarigui para apresentar as novidades. O diretor de marketing da Alto Giro, Edson Recco, estará presente para falar com os convidados sobre o conceito da marca e das novas peças.

Mas a gente também antecipa um pouco aqui no site.

Flexibility – por Sabrina Sato

A coleção Flexibility assinada pela Sabrina Sato traduz em cores, modelagem e em sua tecnologia o estilo esportivo mais autêntico e inovador. Destaque para a família “Save The Planet”. Com consciência ecológica, buscamos inovar nas escolhas de materiais duráveis, aos tecidos chamados “amigos do meio ambiente” como o Soul Eco e o Up Co2, que em termos práticos, são de fácil decomposição após o descarte, seu tempo estimado é de apenas dois anos para o processo.

Fly – por Thassia Naves

A Alto Giro e a Thássia Naves trouxeram leveza e energia a uma coleção mais esportiva e atlética. Combinações frias como o azul e o branco contrapõem com estampas de estrelas e tecidos robustos como o couro. A sustentação e alta compressão fazem parte dessa linha, em leggings, marcados por cós alto e alongados.

 

Serviço:

ALTO GIRO PARKSHOPPINGBARIGUI

Data: 27/3 - terça-feira

Horário: 19h