Decor

Villa Batel Decor participa da edição de 25 anos da CASACOR Paraná  

- Por Marcos Slaviero Villa Batel Decor participa da edição de 25 anos da CASACOR Paraná   

 

Na CASACOR Paraná 2018 a Villa Batel está presente como fornecedora (em conjunto com os corners que fazem parte da loja) em 14 ambientes da maior mostra de arquitetura e decoração do estado. 

A empresária Marcia Almeida, proprietária da Villa Batel, destaca sua satisfação em participar mais uma vez da CASACOR Paraná. “Para mim é um prazer ser convidada pelos profissionais para participar da ambientação dos seus projetos. Sempre procuro retribuir os arquitetos que nos prestigiam, fornecendo peças exclusivas e de excelente qualidade, que são as marcas da Villa Batel. Sempre temos um ótimo retorno com a mostra”.

O mobiliário da Villa Batel está em cinco ambientes:

Sala de Almoço – Samara Barbosa

A proposta deste espaço era favorecer a integração entre os familiares, incentivando todos a se desligarem do mundo virtual e curtirem as conexões “reais”, pelo menos por alguns momentos. Para isso, a arquiteta Samara Barbosa escolheu um sofá curvo, lançamento da Century. Ao redor da mesa, também foram colocadas três poltronas da mesma marca, que com as suas cores neutras fazem um contraponto com o sofá em tom de roxo. 

O mesmo ambiente ganhou uma poltrona de corda náutica, lançamento da GS e exclusiva para a Villa Batel em Curitiba.

Fotos: Marcelo Stammer

 

Escritório Imobiliário – Larissa Gomes 

A designer Larissa Gomes apostou em uma ambientação que remete aos apartamentos comercializados em Lisboa, apresentando uma nova proposta de layout para um espaço imobiliário. A principal ideia foi aliar funcionalidade e aconchego e, para isso, o sofá New Yang, da Century, disponível também na Villa Batel Decor. 

Foto: Eduardo Macarios

Quarto Teen – Viviane Tabalipa 

O espaço assinado pela arquiteta Viviane Tabalipa foi projetado em homenagem a Manoela Maurer Versignassi, neta da diretora da CASACOR Paraná Marina Nessi. Em 20 m², a profissional criou um pequeno mundo de emoções, com as cores e texturas escolhidas. A cereja do bolo é o balanço na varanda, de corda náutica, também lançamento da GS com exclusividade para a Villa Batel em Curitiba. 

Foto: Marcelo Stammer

Exposição Shopping Mueller – Walkiria Nossol 

O único ambiente que faz parte da CASACOR Paraná, mas que está em outro lugar é uma exposição assinada pela decoradora Walkiria Nossol, no Shopping Mueller. O espaço faz uma homenagem à trajetória de 25 anos da mostra e ganhou poltronas da Villa Batel. As peças são da Century, mas foram adaptadas especialmente para esse projeto. 

Foto: Eduardo Von Linsingen

Café – Gisela Miró e Rafael Carvalho               

Os 80 m² do charmoso café contemplam o espaço interno, a varanda e um deck. O estilo é inspirado nos pequenos estabelecimentos comerciais, que são tendência do momento. Sofisticado e funcional, o ambiente é pautado no estilo contemporâneo de decorar, pensado para ser jovial e acolhedor ao mesmo tempo. No deck do Café, o destaque é da Poltrona Sunshine, em corda náutica preta, da GS Móveis, exclusiva para a Villa Batel em Curitiba. 

Foto: Divulgação