Fitness

Tratamento para celulite com tecnologias associadas

- Por Marcos Slaviero Tratamento para celulite com tecnologias associadas

Celulite pode e deve ser combatida com exercícios físicos e alimentação equilibrada. Mas quando aliamos isso à tecnologia dos aparelhos estéticos, os resultados são mais rápidos e assertivos.

Cada caso deve ser analisado por um profissional. Na Estética Los Angeles, um dos tratamentos sugeridos é aliar o Velashape2 com o X-Waves.

O VelaShape2 possui tripla tecnologia associada para trabalhar o contorno corporal, a flacidez de pele, a redução de medidas e a melhora da celulite ao mesmo tempo. O tratamento é indolor e promove um aquecimento profundo estimulando a síntese de colágeno e elastina.  

Já o X-Wave traz uma tecnologia que inicialmente foi utilizada para melhora - quebra - de cálculos renais e alívio de dores musculares, e agora vem sendo utilizada no combate à celulite. São ondas acústicas ou ondas de choque que atingem a superfície do tecido cutâneo e melhoram a elasticidade e a circulação sanguínea. É seguro, indolor e rápido, com sessões de cerca de 30 minutos e um protocolo de 8 a 10 sessões, que podem ser feitas com intervalos de 48 horas entre uma e outra.

A Estética Los Angeles fiva na Av. Sete de Setembro, 6490. Telefone: 41. 3026-6164.