Fitness

LAUF: marca de roupas fitness inaugura primeira loja em Curitiba

- Por Marcos Slaviero LAUF: marca de roupas fitness inaugura primeira loja em Curitiba

Criada em 2010 pelas empresárias Anna Guinle e Marina Rovery, a Lauf inaugurou sua primeira unidade em Curitiba, na terça-feira, dia 14 de agosto, no ParkShoppingBarigüi. O nome significa corrida em alemã, e portato traz um dos maiores pilares da marca, que tem como proposta oferecer roupas esportivas, masculinas e femininas, de alta performance, com forte apelo de moda, mantendo sempre a preocupação com a funcionalidade e conforto.

O triângulo, símbolo da marca, representa os três pilares do triathlon: natação, ciclismo e corrida. Por este motivo, a utilização de materiais tecnológicos nos produtos é fundamental e tem o intuito de proporcionar um melhor desempenho aos atletas.

A Lauf apresenta uma gama variada para a prática de diversos esportes, da natação ao ciclismo, passando por ballet e yoga. As peças são capazes de acompanhar quem as usa nas mais diversas atividades, oferecendo conforto e versatilidade também para o dia a dia.

Nova coleção

A Lauf foi buscar nos anos 80 a inspiração para a coleção verão. As peças refletem alegria, versatilidade, diversão e, ao mesmo tempo, um toque de sensualidade, ousadia e sofisticação. Tendência no circuito mundial, os tecidos brilhantes, modelagens amplas, temas de filmes e games icônicos da época fazem a leitura atrelada ao esporte e tecnologia. Raios, arco-íris e listas também compõem esse mood. A tinta refletiva, ideal para treinos noturnos, aparece em uma estampa de estrela. E a década também foi marcada pela conquista das mulheres no mercado de trabalho, o que corrobora com o empoderamento feminino e a mulher Lauf.

 

Serviço:

Lauf Curitiba

Endereço: Piso L1 ParkShoppingBarigüi - Rua Pedro Viriato Parigot de Souza - Mossunguê;

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h às 23h / domingos e feriados, das 14h às 20h.