Decor

Valorize a área externa para o verão

- Por Marcos Slaviero Valorize a área externa para o verão

 

Com a chegada do verão as áreas externas ganham ainda mais importância na decoração. Nos dias de sol e calor, nada melhor do que curtir momentos ao ar livre e aproveitar para relaxar e se divertir, sozinho ou com suas melhores companhias. Para isso, é perfeito ter um cantinho legal com móveis criados especialmente para espaços externos. 

Confira algumas dicas especiais para montar uma área externa incrível, com personalidade, design e conforto. 

Fique atento às cores 

A primavera e o verão são estações conhecidas por seus tons, que sempre remetem à exuberância natural e à beleza da vida. A indústria moveleira trouxe essa exuberância para o mobiliário de área externa, que deixou de ser tradicional, com limitações de cores. Atualmente existe uma gama enorme de peças trabalhadas com tons que se adaptam ao mais diversos estilos decorativos. Pode abusar da cor!

E os materiais? 

É muito importante que sejam resistentes, além de conferir estilo e aconchego ao ambiente. Observe os mobiliários que possuem resistência comprovada a intempéries. Tudo isso é fundamental para garantir a durabilidade, o conforto das peças e o design da ambientação - a resistência do móvel está intimamente ligada aos seus materiais de fabricação. Os mais recomendados são alumínio, corda, vidro, fibra, fórmica, granito, ladrilho, lona, madeira, porcelanato, tela ou PVC.

Preenchendo a tais requisitos de qualidade, estilo, conforto e resistência, há a corda náutica, que é uma opção que atualmente tem grande destaque no mercado quando pensamos em área externa. São leves, fáceis de limpar, possuem boa resistência ao sol e à chuva e fogem dos materiais tradicionais. As cordas podem ser tingidas em diversos tons, tornando seu ambiente ainda mais vivo e convidativo. É importante lembrar que mesmo o produto sendo especial para área externa, deve ter manutenção frequente.

Com essas dicas fica mais fácil saber o que escolher para dar um upgrade no seu ambiente externo. Dá uma olhada nessa seleção de mobiliário externo da Villa Batel Decor:

Chaise Ilhabela Tricô, da Lovato, disponível na Villa Batel Decor

Poltrona Midas, da GS Móveis, disponível na Villa Batel Decor

Mesa Lateral Bari Laranja da Lovato, disponível na Villa Batel Decor

Mesa Tronco da Verde Eco, disponível na Villa Batel Decor

Carrinho Bar Calábria, da Franccino, disponível na Villa Batel Decor

 

Serviço:

Villa Batel Decor

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1332 - Batel, Curitiba - PR, 80730-200

Telefone: 3018-6488