Projeto de armazém no Ceasa com mobiliário design e conceito rústico e industrial

23 de janeiro de 2019 - Por On.TheList

O Armazém do Produtor, no Ceasa de Curitiba, destaca-se pelo projeto arquitetônico e de interiores, assinado pelo escritório SLK – Arquitetura. Quem conta tudo sobre esse projeto, que conta com mobiliário Villa Batel, é o arquiteto André Henning. 

“Ao fazermos o Armazém do Produtor, tivemos todo um cuidado em como conceituar o projeto para se encaixar na dinâmica do espaço e na personalidade do público que o frequenta. O armazém está localizado dentro do Ceasa-PR, espaço destinado à distribuição de frutas, hortaliças e flores na cidade de Curitiba.

Com rotina diferenciada, o espaço funciona no contra-horário, aberto das 2 às 11h da manhã e atende os produtores de todo estado que trazem sua produção pra venda, além do público que frequenta o Ceasa.

Pelo horário de atendimento atípico e as características rurais, naturais e mais rústica, optamos por utilizar iluminação demarcada e industrial, juntamente com cores que remetem aos elementos de fazenda. Visto pelos papéis de parede da Sthillhaus (que tem corner na Villa Batel) contornando todas as paredes do projeto. Com a paginação que imita cerâmica rústica, madeira em pátina e para balancear com elemento mais neutro, outro papel de parede que remete à estopa. 

Por se tratar de um ambiente comercial de alto fluxo e com conceito rústico/industrial, escolhemos o mobiliário da RENAR, a venda na Villa Batel, que tem alto padrão de acabamento e resistência, além de encaixar super bem na proposta do espaço. 

Um espaço acolhedor, de cores neutras que faz o cliente relaxar por alguns momentos.”

 

Serviço:

 

SLK - Arquitetura 

Av Presidente Getulio Vargas, 3620, sala 602

Arquitetos: André Henning Ferreira e Cristina Kletemberg Kizltyka

www.slkarquitetura.com.br 

 

 

Villa Batel Decor

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1332 - Batel, Curitiba - PR, 80730-200

Telefone: 3018-6488

 

 

BPK BPK BPK