Decor

CASACOR Paraná 2019: confira 6 ambientes da mostra

- Por Marcos Slaviero CASACOR Paraná 2019: confira 6 ambientes da mostra

A 26ª edição da CASACOR Paraná começou. Com o tema “Planeta Casa”, a mostra conta com 53 ambientes, e ocupa o prédio do antigo Curitiba Outlet Center, no centro de Curitiba.  

Pra mostrar um pouquinho da CASACOR 2019 para vocês, contamos com a ajuda da Villa Batel Decor, referência em decoração na cidade, que marca presença na mostra com as lojas StilHaus Decorações, Renar, Grey House Iluminação, A Cortinaria e Rudewil Concept. Confira.

 

Praça Zoller com projeto assinado por Viviane Tabalipa

No Café Boutique e Praça Zoller, assinados pela arquiteta Viviane Tabalipa, o mobiliário da Villa Batel é um dos protagonistas. Para complementar o toque de brasilidade escolhido pela profissional para o ambiente externo, os móveis com tramas, cordas e tricô surgem como uma maneira de reafirmar a identidade escolhida para café. Enquanto do lado de dentro, a madeira rouba a cena trazendo rusticidade ao espaço de forma descontraída e elegante.

 

Biblioteca com projeto assinado pela arquiteta Luciana Hara

Em sua terceira participação na CASACOR Paraná, a arquiteta Luciana Hara assina a Biblioteca. Com a premissa de que o conhecimento é mais importante que espaço, o projeto de 33m² carrega características minimalistas e não deixa o conforto de lado. Um dos destaques do ambiente é o mármore Branco Paraná, da Rudewil Concept, presente no piso e painel. O mobiliário da Villa Batel de linhas suaves e a iluminação cênica, disponibilizada pela Grey House, complementam o ambiente, aumentando a sensação de aconchego. 

 

Copa e Cristaleria com projeto assinado por Juliana Marques, Marilis Marques e Roberta Lanza

Com um projeto luxuoso e sofisticado, em sua primeira participação na CASACOR, as profissionais Juliana Marques, Marilis Marques e Roberta Lanza assinam o espaço Copa e Cristaleria. O objetivo foi criar um ambiente elegante que atendesse a momentos de descontração com conforto. Para isso, contrapuseram o dourado do acabamento do mobiliário fixo ao preto e ao verde presentes no mobiliário solto, da Villa Batel. Enquanto as cortinas, da A Cortinaria, trazem um toque de suavidade ao ambiente.

Clube de Gourmets com projeto assinado pelas arquitetas Carolina Rousseau e Denise Bazzo 

Também com mobiliário da Villa Batel e iluminação da Grey House, o Clube de Gourmets assinado pelas arquitetas Carolina Rousseau e Denise Bazzo é um verdadeiro convite para os fãs da gastronomia. Exaltando o paladar e a convivência do chef com seus convidados, o ambiente de 105m² reúne área gourmet, sala de jantar e estar em um espaço cheio de personalidade.

Outros ambientes com parceiros na CASACOR: 

Grey House

A GreyHouse Iluminação também está presente nos ambientes dos profissionais: Renato Sabadin; Luciana Gibaille; Volpi Arquitetura; Samira Barakat e Felipe Guerra; Priscila Mileke e Laryssa Rocha; Ohma Design; Viviane Busch; Alessandra Gandolfi; Nelson Machado, Alexandre Weiss e Nara Moraes; Carla Grudtner; Léo Shehtman; Crippa e Assis; Yara Mendes; Ana Cristina Giglio; Amanda Godofredo Ohpis; Mônica Pajewski e Renata Fraidg; e Carolina Rousseau e Denise Bazzo. 

Villa Batel

Os espaços dos profissionais João Miguel Santana; Carolina Rousseau e Denise Bazzo; e Juliana Marques, Marilis Marques e Roberta Lanza, também contam com mobiliário da Villa Batel

StilHaus

Sala de Imprensa com projeto assinado pelas arquitetas Bruna Souza e Emanuella Leite

Presente no espaço da arquiteta Walkiria Nossol, Bruna Souza e da designer Emanuella Leite, da B.E. Studio. 

A Cortinaria

Além da Copa e Cristaleria, a loja está presente no espaço Living Pormade, do arquiteto Leo Shehtman e Loja de Aromas, assinada pela arquiteta Walkiria Nossol. 

Rudewil

Em parceria, com revestimento nos espaços dos profissionais: Ary Alberto e Renan Mutão; Cynthia Karas; Renato Sabadin. 

Renar

Café Boutique assinado pela arquiteta Viviane Tabalipa 

Com móveis presentes no Café Boutique, assinado pela arquiteta Viviane Tabalipa.