Fitness

Necessidades nutricionais e suplementação

- Por Marcos Slaviero Necessidades nutricionais e suplementação

Necessidades nutricionais dificilmente são atingidas no dia a dia. Seja por estresse, falta de tempo, ansiedade, a deficiência de micronutrientes pode ter consequências nada boas para a saúde e causar inúmeras doenças e problemas como a obesidade.  

A ausência de zinco, por exemplo, pode desregular o mecanismo hormonal de insulina e leptina. A vitamina D quando está baixa pode diminuir a saciedade e reduzir o gasto energético. A falta de vitamina A pode prejudicar o funcionamento da tireoide.  

Por outro lado, a presença de antioxidantes, como vitaminas A, C e E podem auxiliar na redução dos radicais livres e proteger contra o envelhecimento. 

Daí a importância de usar suplementos, sempre consultando um profissional capacitado. Os suplementos da Belt Nutrition são produzidos no Brasil e nos EUA com o melhor padrão de qualidade e após extensa pesquisa científica, considerando o aproveitamento de cada nutriente no organismo. Isso para atender as necessidades nutricionais de pacientes bariátricos, mulheres na menopausa, esportistas, crianças, idosos, adultos que buscam uma vida saudável ou qualquer pessoa que necessite complementar a dieta. 

Entre os produtos da marca selecionamos alguns:

Colágeno Shot

Rico em vitaminas e minerais importantes para a sustentação da pele, cabelos e unhas o colágeno em shot contém em sua formulação a quantidade ideal de Verisol e peptídeos bioativos de colágeno, que são rapidamente absorvidos para a manutenção da beleza.

O VERISOL® é o único colágeno para consumo via oral específico para a pele com comprovação científica de resultados.

Estimulante sexual Femme (também diminui a vontade de comer doces)

Um suplemento desenvolvido para as mulheres formulação exclusiva para o aumento significativo da libido e melhora da vida sexual. Auxilia na síntese de colágeno, melhora aspecto da pele, unhas e cabelos, aumenta imunidade, melhora o sistema imunológico, controla picos de glicemia e ainda diminui a vontade de comer doces. Também promove resultados positivos na redução da gordura abdominal e prevenção de sobrepeso e obesidade. 

Ultra Ômega 3

Indicado para gestantes, idosos, pessoas que fizeram cirurgia bariátrica e metabólica, idosos e pessoas que necessitem melhorar a saúde e perfil lipídico. Ajuda na imunidade, na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, melhora o desempenho esportivo, entre outros muitos benefícios. 

Balas mastigáveis vitaminadas que auxiliam no controle do apetite

BELTFULL é rica em biomassa de banana verde e inulina que é um tipo de fibra. Auxilia na redução do apetite. Contém vitaminas e minerais que ajudam a suprir a deficiências nutricionais não ingeridas pela alimentação. Não contém glúten, açúcares e lactose. Aromas e corantes naturais.

 

Temos desconto para compra online com o código onthelist. Confira aqui.