Fitness

All Day Fit entrega lanches funcionais em casa com desconto para seguidores ON.TheList

- Por Marcos Slaviero All Day Fit entrega lanches funcionais em casa com desconto para seguidores ON.TheList

Quem busca uma alimentação saudável sabe que nem sempre é fácil achar opções gostosas de lanches. A All Day Fit, empresa criada em Curitiba pela nutricionista Giselle Castro, entrega kit de lanches funcionais semanais, sem refinados e sem açúcar, no endereço escolhido pelo cliente. 

Tem opções bem gostosas e variadas, como esfihas, cookies, pães artesanais, muffins, quiches, bombons, brownie, tortas e outros itens, que variam semanalmente. 

 

Sfihas e doce de leite fit

A Giselle é nutricionista clínica, especialista em diabetes e emagrecimento. Para ajudar suas pacientes foi aprender a trabalhar com farinhas sem glúten e gastronomia funcional fazendo um curso de Gastronomia Funcional no Centro Europeu.

Em parceria com uma paciente, assim que terminou o curso, começou a fazer lanches funcionais apenas para as pacientes. Logo a clientela aumentou e a All Day Fit entrou no mercado. O trabalho é bem artesanal, feito por encomenda.

Todos os produtos são feitos sem farinha de trigo e sem açúcar branco. São utilizados apenas ingredientes ricos nutricionalmente.

Lanchinhos da semana

Ganhe 10% de desconto falando que viu no ON.Thelist.

Saiba mais no Instagram @alldayfit_nutrigiselle 

Encomendas por whatsapp: 41. 99904-2464

Brownie funcional