Fitness

Festas de fim de ano sem sair da dieta

- Por Marcos Slaviero Festas de fim de ano sem sair da dieta

Dezembro chega com muitos eventos de confraternização, amigos secretos, festa da firma, encontros com os amigos e também com aquela inevitável preocupação com o corpo que provavelmente vai encarar uma temporada na praia.

Como conciliar? Sugira, pelo menos em alguns dos eventos, uma alimentação legal e balanceada. A Fresh Meal é especializada em desenvolver planos de alimentação saudável de forma personalizada, mas também faz catering para eventos.

Dá pra dar uma olhada no site e no instagram deles pra ter uma ideia do que colocar no menu. As opções variam bastante e vão de salgados e doces à pratos simples ou elaborados. Tudo é feito com ingredientes frescos de alta qualidade nutricional que além de nutrir, auxiliam na imunidade, no controle e na prevenção de doenças; com combinações de nutrientes que auxiliam a controlar o índice e a carga glicêmica; com baixo sódio e com gorduras boas e oleaginosas importantes para o funcionamento do metabolismo. Além disso são receitas sem glúten e sem lactose.

Sugestões do ON.TheList para as comidinhas: o brownie, a sfiha, o supreme de peito de frango com purê de mandioquinha, as panquecas, o escondidinho de mandioquinha com vegetais e cogumelos, o crepe francês, a panacotta funcional e o polpetine com espaguete de legumes.

Assim é fácil comer bem e se divertir sem comprometer a dieta.

Use o código #ONTHELIST10 pra ganhar 10% de desconto.

Peça pelo whatsapp: 41. 98770-7859

Saiba mais: www.freshmeal.com.br