Fitness

Onde comprar roupas para fazer exercício em Curitiba

- Por Marcos Slaviero Onde comprar roupas para fazer exercício em Curitiba

Estar se sentido bem e confortável é essencial para fazer exercícios físicos. Seja qual for o tipo que você pratica, as roupas adequadas são essenciais. Nós selecionamos algumas lojas do ParkShoppingBarigui pra você sair com os melhores looks fit.

Alto Giro

A marca paranaense é referência em roupas fit e também disponibiliza na loja a linha de beachwear. Lá você vai encontrar tecidos tecnológicos, biodegradáveis e peças com um design diferenciado. A marca também trabalha com linha masculina.

Lauf

A Lauf tem peças mega estilosas, algumas feitas com tecidos tecnológicos que melhoram a performance durante o exercício. Tem linhas indicadas para diversos tipos de exercícios e esportes.

Track e Field

Super completa com masculino e feminino, beachwear e acessórios. O preço é super justo e tem muita coisa bonita.

Salomon

A loja da marca no ParkShoppingBarigui é super completa com feminino e masculino, itens para os mais diversos tipos de exercícios e esportes, tênis e acessórios. A marca tem tecidos tecnológicos diferenciados.

New Balance

Famosa pelos tênis bonitos e funcionais, a New Balance também tem linha de roupas fit. As roupas são muito usadas para corrida. Dá pra sair com o look completo.

Adidas

A loja da Adidas no ParkShoppingBarigui é perfeita pra quem não abre mão de ir pra academia com estilo. Tem muita coisa bonita!