Decor

Villa Batel Decor na Mostra Morar Mais

- Por Marcos Slaviero Villa Batel Decor na Mostra Morar Mais

A Villa Batel Decor forneceu mobiliário para alguns ambientes da mostra Morar Mais, em Curitiba. Neste post fazemos um tour por esses ambientes, confira. 

Go Coffe 

O espaço Go Coffee, assinado por André Henning, é onde os visitantes podem dar uma pausa e aproveitar para tomar um café.  Contrastes de cores entre o verde, preto, branco e elementos naturais trazem relaxamento, um refúgio em meio à cidade. Destaque para o papel de parede texturizado, em reprodução de ganilite. O cimento queimado com sobreposição de grafites reproduz o conceito urbano. Os papéis de parede são das coleções Milano e Atelier, da StilHaus, loja de tecidos e papéis de parede dentro da Villa Batel. 

 

Estar e Jantar Refúgio

O ambiente Estar e Jantar Refúgio assinado por Ediane Tramujas, Camila Rocha e Paula Fuzeto, tem uma atmosfera acolhedora, conquistada pela escolha do verde que predomina nas paredes e no teto, remetendo à natureza. Em homenagem a Curitiba, o espaço contemporâneo conta com paredes grafitadas com paisagens da região do ilustrador Gusta. Os elementos que remetem a brasilidade são encontrados no colar de mesa cacau; na cadeira Golf, produzida com encosto em palhinha; no puff Nó, assinado pela designer mineira Eliza Atheniense, todo mobiliário da Villa Batel.

Closet Master

O conceito aberto do closet de 16 m² foi inspirado na modelo e apresentadora Tati Crespa. As profissionais Laryssa Rocha e Cléo Moura trabalharam com cores em listras monocromáticas em duas versões. O carpete vermelho valoriza o espaço e predomina a união das linhas continuas da pintura da parede, contrapondo-se ao teto. A iluminação é o grande destaque, pois valoriza o espaço junto as telas metálicas que apresentam uma estética urbana ao closet. Os produtos de iluminação são da Grey House, loja de iluminação que também faz parte das marcas que estão na Villa Batel.