Eat

Bull Prime lança Empório Gastronômico Online e App próprio

- Por On.TheList Bull Prime lança Empório Gastronômico Online e App próprio

A Bull Prime, maior casa de carnes de Curitiba, acaba de lançar seu Empório Gastronômico Online, a Bull Prime Store. A loja virtual é um portal voltado à gastronomia, comercializando vários itens da marca própria Bull Prime, como sais, temperos, molhos, bonés e utensílios para churrasco. “Nosso foco não será a venda de carne in natura, mas sim a de produtos licenciados de grandes marcas, como facas da Victorinox, nossa parceira antiga, bebidas, vinhos das maiores importadoras do Brasil, com muitas opções de rótulos exclusivos e ótimos preços, além de massas, molhos e kits da própria Bull Prime”, conta o proprietário da rede, Marcos Canan.

A Bull Prime Store já está no ar e pode ser acessada pelo endereço www.bullprimestore.com.br. Na semana de lançamento, a novidade já oferece mais de 150 rótulos de vinhos dos mais variados países.  “Nossa ideia é chegar a mais de 1000 rótulos, com preços competitivos devido à grande oferta, além de entregar os melhores produtos para amantes da cozinha e da gastronomia”, acrescenta Canan. Todos os produtos são vendidos pelo site e entregues na casa do cliente com segurança e comodidade.

App Próprio

Outra novidade é o lançamento do aplicativo próprio de entregas da Bull Prime, que chega para concorrer com os de grandes empresas de delivery. Pelo app o cliente poderá pedir tudo que é produzido nas unidades Bull Prime de Curitiba e de Joinville, como hambúrgueres, carnes grelhadas, massas, espetinhos e pratos executivos. “É um aplicativo voltado ao consumo final, também com opções de kits e carnes congeladas e que vem para fortalecer nossa marca”, conclui Marcos Canan. O app da Bull Prime pode ser baixado pela Apple Store, para telefones com tecnologia IOS e pela Play Store, para celulares com tecnologia Android.