Cult

Maior drive-in do Brasil fica em Pinhais e terá shows e cinema em agosto

- Por On.TheList Maior drive-in do Brasil fica em Pinhais e terá shows e cinema em agosto

O Drive-in do Expotrade Pinhais é o maior do país e o terceiro do segmento assinado pela produtora Planeta Brasil. Com inauguração confirmada para a próxima quinta-feira, dia 13 de agosto, o Planeta Drive-In Pinhais conta com capacidade para mais de 400 carros, com distância segura entre eles, e foco em grandes shows, além das tradicionais sessões de cinema. Ao contrário de outros modelos de drive-in espalhados pelo país, que trabalham com projetores tradicionais, o Planeta Drive-In utiliza uma tecnologia pioneira, que possibilita a transmissão em incríveis telões de led, com resolução 4K.

No Planeta Drive-In Pinhais, a produtora montou três telões, que juntos somam mais de 230m² de altíssima definição, além de permitir exibições mesmo em dias de chuva. Para completar, o som é transmitido via rádio FM, diretamente dentro dos veículos. Para a programação de estreia, com atrações entre os dias 13 e 23 de agosto, o Planeta Drive-In terá como grande destaque os shows de Projota, no dia 16, e Armandinho, no dia 22. Completando a programação, serão exibidas 19 sessões de cinema, que contam com curadoria da rede Cineplus, como filmes como “Coringa”, “O Rei Leão”, “Sonic – O Filme”, “Bloodshot”, “Minha Mãe é Uma Peça 3”, “O Parque dos Sonhos” e “Arlequina - Aves de Rapina”.

 

Projota

Programação de lançamento

 

Dia 13 de agosto: Malévola - Dona do Mal (Dublado) e Velozes e Furiosos - Hobbes & Shaw (Dublado)

Dia 14 de agosto: Sonic – O Filme (Dublado), Homem-Aranha - Longe de Casa (Dublado) e Coringa (Legendado)

Dia 15 de agosto: Como Treinar o Seu Dragão 3 (Dublado), Arlequina - Aves de Rapina (Dublado) e Malévola: Dona do Mal (Dublado)

Dia 16 de agosto: Projota (Show ao vivo), Sonic – O Filme (Dublado) e Velozes e Furiosos 8 (Dublado)

Dia 20 de agosto: Minha Mãe é Uma Peça 3 (Nacional) e Homem-Aranha – Longe de Casa (Legendado)

Dia 21 de agosto: Bad Boys – Para Sempre (Dublado) e Nasce Uma Estrela (Legendado)

Dia 22 de agosto: O Parque dos Sonhos (Dublado), O Rei Leão (Dublado) e Armandinho (Show ao vivo)

Dia 23 de agosto: Minha Mãe é Uma Peça 3 (Nacional), Dois Irmãos (Dublado) e Bloodshot (Dublado)

 

O maior drive-in do Brasil vai funcionar, a partir do dia 13 de agosto, no Expotrade Pinhais (Rodovia João Leopoldo Jacomel, nº 10.454). Os ingressos, comercializados por carro (até quatro pessoas por automóvel), custam a partir de R$ 70 (com compra em até 3x no cartão de crédito) e estarão disponíveis nesta sexta-feira (06) no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.