Eat

4 opções de lanchinhos veganos prontos pra comer

- Por On.TheList 4 opções de lanchinhos veganos prontos pra comer

Em um produto vegano a lista de ingredientes não apresenta nada que provenha da vida animal, já que o veganismo é uma alternativa para uma vida mais consciente. Durante a transição, uma das grandes dificuldades é encontrar produtos saborosos para incluir ao novo estilo de vida. Afinal, onde achar aquele chocolate sem leite ou manteiga, com o mesmo o sabor e textura? Sem medo de ousar para atender essa demanda, a Flormel, que há mais de 30 anos está propondo uma alimentação mais consciente e prazerosa, oferece doces e salgados dispensando o uso de qualquer insumo de origem animal, inclusive o leite e seus e seus derivados. Conheça as opções disponíveis em seu catálogo e inclua na sua lista de compras.

O bombom vegano de chocolate amargo possui zero adição de açúcares, sem adoçantes artificiais e é feito com 72% de cacau. Existe também o sabor de chocolate branco com cranberry, feito a base de leite de coco. Ambos não apresentam glúten e são adoçados com stevia. 

 

A linha Crispy é indicada para quem precisa acrescentar proteínas vegetais e fibras no seu dia a dia, na forma de snack ou acrescentando em saladas, sopas ou assados. Os snacks assados foram pensados para promover uma maior saciedade e estão disponíveis nos sabores de ervilha azeite e alhogrão de bico tomate e oréganogrão de bico com ervas finas e grão de bico com cúrcuma e cebola.

 

Crispy de ervilha azeite e alho, por exemplo, é assado e temperado com alho e sal rosa, além de ter azeite extra virgem. Crocante, delicioso e muito nutritivo, o produto é zero glúten, rico em fibras e fornece 9,5g de proteínas.

Chips de coco é um snack prático para levar para qualquer lugar. Quando acompanhado de iogurte ou frutas, ele acrescenta gorduras boas e promove saciedade por tempo prolongado. O snack pode ser encontrado nos sabores coco e coco com gengibre. Ambos são assados, sem adição de açúcares e sem glúten.

Bananada cremosa é composta por 100% de banana in natura, sendo ótima opção para lanches intermediários ou para acompanhar alguma atividade física, já que ela é digerida rapidamente, fornecendo energia quase imediata. Não possui aromatizantes, adoçantes, além de ser zero adição de açúcares, zero glúten e sem lactose.

Todos os produtos apresentados possuem Selo da SVB que é dado aos produtos que não passaram por testes em animais em nenhuma das etapas de sua fabricação, e que também não possuem ingredientes de origem animal. Os produtos Flormel podem ser encontrados nas principais gôndolas de supermercados, farmácias e lojas naturais. Também é possível comprar diretamente pelo site em: https://www.flormel.com.br/.