Cult

Thiaguinho se apresenta no Expotrade Pinhais neste sábado

- Por On.TheList Thiaguinho se apresenta no Expotrade Pinhais neste sábado

Com uma programação exclusiva em um novo formato que permite ao público curtir os espetáculos fora do carro mas com distanciamento social, a Arena Itaipava Premium, que funciona no Expotrade Pinhais, recebe show do Thiaguinho neste sábado, 28 de novembro. 

 Thiaguinho promete embalar o público com hits como “Caraca Muleke”, “Sou o Cara Prá Você” e “Ousadia & Alegria”, além de músicas de seus últimos trabalhos, os álbuns “VIBES” e “Tardezinha no Maraca”, que contam com grandes sucessos como “A fIla anda”, “Desencana” e “Ponto Fraco”.

 

Entretenimento seguro com distanciamento social

Na Arena Planeta Drive-In não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia. Chegando ao espaço, o público tem que respeitar os horários predefinidos para a ocupação de cada uma das áreas reservadas, mas antes disso passará por um processo de higienização e medição de temperatura. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo. Até mesmo o uso dos sanitários é solicitado e agendado via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez pode acessar a o espaço dos banheiros. 

Compre ingresso com desconto usando o código ARENAONTHELIST aqui.