Eat

Bolachas personalizadas e receitas de família

- Por On.TheList Bolachas personalizadas e receitas de família

A Titolla Bolachas é uma empresa familiar, desenvolvida pela paixão em transformar açúcar em amor, desde 2015. Com receitas austríacas, que eram desenvolvidas por Franz Poltl, patriarca a família, a Titolla é a extensão das suas invenções na cozinha. A proprietária Lucille fazia as bolachas com o avô ainda criança. As receitas foram traduzidas do alemão e viraram negócio.

Com perfil curioso, exclusivo e apaixonante, a empresa personaliza todos os tipos de lembrancinhas para cada ocasião, desde os clássicos Natal e Páscoa, à batizados, despedidas de solteiro, aniversários e muito mais. É possível até encomendar bolachas com a carinha do seu pet.

As tradicionais kipfel, goiabinha e cookies de chocolate também fazem parte do menu. Sua gestão, realizada hoje pelo lado feminino da família, reúne dedicação e trabalho árduo. Vale a pena provar!

A Helena recebeu uma casinha de bolacha personalizada para ela. Além de incrivelmente linda vem recheada de bolachas e confeitos para uma atividade bem legal em família.

Tem frete grátis no site com o cupom ONTHELIST10.

Serviço:

Titolla Bolachas

WhatsApp: (41) 99903-6008;

Site: www.titollabolachas.com.br

Endereço: Rua Ivaí, 216 - São Pedro, São José dos Pinhais - PR

Atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 17h