Fitness

Produtos naturais a preços acessíveis em Curitiba no Empório Fresh

- Por Maria Amin Produtos naturais a preços acessíveis em Curitiba no Empório Fresh

Inaugurado na metade de outubro de 2021 o Empório Fresh é um daqueles lugares em que o cliente entra e tem vontade de ficar, seja pela variedade e qualidade dos produtos ou pela atenção dedicada pela equipe que recebe quem entra na loja. “Queremos oferecer uma experiência mais personalizada e com preços acessíveis, lembrando um pouco aqueles armazéns antigos em que meus avós faziam compras e recebiam muita atenção”, diz o sócio Felipe Carmo, gestor empresarial do ramo de academias. 

Um dos maiores investimentos e diferenciais da empresa é uma máquina para fabricação de manteiga de amendoim com tecnologia turca, uma prensa que produz a pasta fresca e natural. “Nós somos o primeiro e único empório do Brasil que utiliza essa tecnologia e o resultado é uma pasta saborosa e leve, que já se tornou a queridinha dos clientes”, acrescenta o sócio. Ela pode ser moída na presença do freguês, na quantidade desejada por ele, garantindo o frescor do produto. 

Além da pasta de amendoim, o Empório Fresh disponibiliza uma grande variedade de produtos a granel e de prateleira. Entre eles, castanhas, grãos, temperos, especiarias, suplementos e vitaminas, doces e cafés gourmet, alimentos zero açúcar, zero glúten, zero lactose e veganos. “Algumas pessoas mesmo sem nenhuma restrição alimentar ou alergia acabam buscando esses produtos por uma questão de saúde e bem-estar”, conta a sócia Ana Carolina, entusiasta da gastronomia e ex-proprietária de restaurante em São Paulo, no qual atuou como chef patissier.

Outra vantagem da compra de produtos a granel é a economia, uma vez que alguns chegam a ser até 90% mais baratos do que os encontrados nos supermercados. Vale a pena experimentar, o bolso e a camada de ozônio agradecem. 

Aliás, a intenção dos sócios do Empório Fresh é romper a barreira de que tudo que fica em bairro nobre precisa ser caro. “Nossa loja é bonita, aconchegante, fica na divisa do Batel com o Bigorrilho e às vezes o cliente acha que isso vai se refletir no bolso. Entretanto, a verdade é que cobramos valores muito acessíveis e até mais baixos do que muitos concorrentes aqui de Curitiba”, explica Felipe Carmo.  

Sustentabilidade e Ações Sociais

A preocupação com o meio-ambiente e a retribuição à sociedade são algumas das filosofias do Empório Fresh. Para reduzir a geração de lixo, por exemplo, não são utilizadas sacolas plásticas na loja. Quanto a questões sociais, um percentual do lucro da empresa é revertido para pessoas carentes. “Queremos influenciar outros empresários a se preocuparem mais com o meio-ambiente e ajudarem os mais necessitados. Quem sabe não conseguimos criar uma corrente do bem”, finaliza o sócio. 

Serviço:

Empório Fresh
Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.025 – Batel
Horário de funcionamento: Seg. à Sexta: 10h às 19h / Sábado: 10h às 16h
Loja Virtual: www.emporiofresh.com.br

Contato:

Whatsapp (41) 9135-3686
Instagram Direct - @emporio.fresh