Decor

Villa Batel participa da CASACOR Paraná e apresenta programação paralela de decoração

- Por On.TheList Villa Batel participa da CASACOR Paraná e apresenta programação paralela de decoração

Presente em quatro ambientes, na CASACOR Paraná, e mais quatro ambientes na programação paralela de decoração, chamada de Fuori Villa Batel. A Villa Batel participou de forma ousada um olhar contemporâneo para os ambientes, valorizando diferentes olhares sobre o futuro da decoração. “Queremos movimentar o mercado, participando da CASACOR Paraná com grandes nomes da arquitetura e decoração, mas também criar uma programação paralela de decoração, para valorizar ainda mais os profissionais”, afirma Marcia Almeida, proprietária da marca.

Na CASACOR Paraná 2022, a loja está presente nos ambientes assinados por João Callas e Leonardo Schmitt; André Henning; Gustavo Scaramella; e Mapogos Design. O destaque também vai para os fornecedores da loja, que ganharam destaque nos ambientes assinados na mostra.

Ambiente João Callas e Leonardo Schmitt, Villa Batel, CASACOR Paraná | Foto: Marcelo Stammer.

A Villa Batel é a maior representante da Century no sul do país. A loja curitibana destacou a marca parceira no espaço “Grand Louge”, assinado por João Callas e Leonardo Schmitt. O ambiente conta com mais de 350m² e está localizado na praça principal da Mostra. Ressignificando uma antiga piscina olímpica, a dupla de profissionais projetaram um lounge para celebrar e conectar pessoas. O espaço é um dos ambientes oficiais de eventos da CASACOR Paraná. Com os sofás da Century, foi possível desenvolver diferentes setorizações no projeto, proporcionando uma sensação mais acolhedora e festiva.

Ambiente André Henning, Villa Batel, CASACOR Paraná 2022 | Foto: Matheus Kaplun

André Henning assina o ambiente “Matiz Bar - Lounge”, ao lado “Grand Louge”, o espaço também era uma antiga piscina e traz os eventos como plano de fundo do projeto. Dessa vez, a Villa Batel destacou a marca Lovato, também parceira da loja, para o ambiente bar. Henning trouxe um olhar contemporâneo e ousado, desenvolvendo uma estrutura de policarbonato no bar, iluminação suspensa em RGB e as diferentes texturas das tramas do mobiliário solto Lovato, disponível na Villa Batel.

Ambiente Gustavo Scaramella, Villa Batel, CASACOR Paraná 2022 | Foto: Marcelo Stammer

Gustavo Scaramella apresentou um olhar sofisticado e atemporal no seu ambiente, onde o amarelo ganha destaque, junto à tabela cromática preta e branca. A mesa da Villa Batel e o ponto focal do projeto. O escritório Mapogos Design apresenta um ambiente masculino e de personalidade no décor. Os móveis da loja proporcionaram mais aconchego e bem-estar ao projeto.

Fuori Villa Batel

Bazaar Fashion | Foto: Divulgação

Além da CASACOR Paraná, a Villa Batel ousou em criar uma programação paralela a mostra. Chamada de Fuori Villa Batel, a loja apresenta quatro diferentes ambientes em Curitiba. Para a ação, foram convidados os profissionais Walkiria Nossol, com seu espaço no NH Hotel; Samara Barbosa, com ambiente na loja Bazaar Fashion; Viviane Loyola, com sua vitrine na Villa Batel; e Rogério França, com o espaço Grey Loft, também na sede da loja no batel.

Serviço

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1332 – Batel - (41) 3018-6488